quarta-feira, 13 de março de 2013

Fora Feliciano: as minorias existem (e resistem)

Abaixo posto algumas fotos do belíssimo ato que ocorreu este sábado aqui em São Paulo, contra a nomeação do pastor evangélico Marco Feliciano para a Comissão de DIREITOS HUMANOS E MINORIAS da Câmara dos Deputados. Começou no finalzinho da Avenida Paulista, desceu a Rua da Consolação e terminou ali na Praça Roosevelt, em pleno centro da cidade.

Acredito que este será o primeiro de muitos, pois a bancada "evangélica" tem muita força no nosso país, e consequentemente, no nosso Congresso, e só o clamor popular pode mostrar que não estamos satisfeit@s com o rumo que a política do nosso país está tomando.

Nomear pessoas como Marco Feliciano, que dispara indiscriminadamente ódio e preconceito contra negros (maioria da população brasileira), homossexuais, e outras minorias, para ser responsável por analisar propostas que visem o respeito às minorias que tanto execra é no mínimo um atentado à nossa inteligência.

Já há um segundo ato confirmado para o dia 16, quem puder participar, vá: http://www.facebook.com/events/340454419387589/340594856040212/?notif_t=plan_mall_activity








Foto: Marina Lima




Nenhum comentário: