sábado, 31 de agosto de 2013

Antes e depois

Foi difícil para mim fazer esta postagem. Não por motivos técnicos, mas por não me sentir à vontade em fazer isso. Mas superei e lá vai.

Por 22 anos minha mente não correspondia ao meu corpo. Tentava mudar a mente. Em vão. Só fiquei em paz comigo mesma quando inverti os papéis e resolvi mudar o corpo.

E o resultado claro vou deixar nessa próxima foto. São duas fotos que tirei em viagens distintas ao Rio de Janeiro, uma de julho de 2011 e outra de agosto agora (obrigada ao meu super amigo Leandro Sousa que rodou Ipanema inteira comigo por mais de uma hora atrás do bendito do prédio, e tirou todas fotos que posto aqui).


Antes: pessoa misteriosa. Depois: pessoa menos misteriosa rsrsrs

A mudança pode parecer pouca. Eu era um menino magrinho, e continuo sendo uma menina magrinha. Mas para mim há um abismo entre o que eu era e o que eu sou.


Ah, e com a vantagem de que posso tomar um daiquiri sem fazerem cara feia pra mim rsrsrsrs esse é do quiosque da Baccardi em Copacabana, tava uma delícia.

Vídeo da noite: Sara Tavares - Bué

"Bué" é uma palavra de origem africana que significa muito, demais. Essa música da Sara Tavares, portuguesa descendente de cabo-verdianos, serve pra tods nós. Porque independente disso ou daquilo, somos o que somos, e somos demais, e devemos nos sentir bem, e ter boas vibrações porque somos demais!

Você aí, ué, você é demais
Vieste gingando para dentro do meu coração
E ele foi pulsando, bate, bate, coração
Essa tua música é feitiço da luz, ela é vibração
Só porque o amor é demais
Porque me sinto bem, muito legal
Porque tenho boas vibrações

Nenhum comentário: